sábado, 7 de abril de 2012

Duvidosa seriedade do TJD


Julgado nesta quinta-feira(5abr) no TJD, pela expulsão no clássico contra o América, o técnico Leandro Campos foi absolvido por 3 a 1. A defesa foi feita pelo advogado José Wilson.

Após a decisão, o árbitro Flávio Roberto Sales de Lima, soltou o verbo e inconformado com a decisão do TJD, afirmou que deve entrar na Justiça Comum contra o técnico Leandro Campos.

É no mínimo estranha esta absolvição do técnico do ABC, pois a poucas semanas esta mesma atitude do técnico do Abc foi cometida pelo técnico do Corintians e teve punição:
 


"E agora, porque você não levantou a bandeira, seu safado ladrão. Vou te dar um soco na cara safado!" - técnico Gaúcho, do Corintians de Caicó, conforme relatório da súmula do jogo Corintians 1x1 Alecrim, no dia 08/02/12, no estádio Marizão, na cidade de Caicó.

"Seu babaca, você é um filho da puta, você tá premeditado e já foi peitado nos vestiários, não tenho medo de você nem desse filho da puta que está apitando não, vocês estão roubando, eu estava reclamando com os meus jogadores. Seu fraco, seu galado, imbecil."- técnico Leandro Campos, do Abc, conforme relatório da súmula do jogo América 1x0 Abc, no dia 25/03/12, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha.

No último dia 13/03, o técnico do Corintians foi julgado e punido com 4 jogos de suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário