sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Nota Potiguar distribuirá voucher de jogos do estadual

 

A Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN) e a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol  fecharam uma parceira para que a Nota Potiguar passe a disponibilizar o acesso às transmissões streaming dos jogos como um dos benefícios da campanha. O usuário que tiver acumulado pelo menos dois pontos poderá trocá-los por um voucher, que dá direito a assistir os jogos via plataforma web, que está exibindo a competição.

Campeonato Potiguar 2020 ocorre sem presença dos torcedores para evitar aglomeração e transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Para trocar os pontos pelos vouchers, é bem simples. O usuário entra no aplicativo e faz a reserva do voucher para o jogo escolhido. Com esse cupom, ele poderá entrar no site www.futebolcard.com, obter um código e acessar o jogo online. Será preciso apenas ter dois pontos acumulados na campanha. Mas, para os jogos das finais, serão necessários três pontos.

Essa é apenas uma das novidades que marcam a volta dos sorteios da Nota Potiguar, suspensos desde abril devido ao estado de calamidade em função da pandemia. Os participantes que acumularam pontos em julho já estão concorrendo aos prêmios do próximo sorteio, marcado para a próxima terça-feira (25), a partir das 16h, com transmissão pela Band Natal, durante o programa Brasil Urgente, sob o comando do jornalista e apresentador Jackson Damasceno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário