quarta-feira, 7 de julho de 2021

Clubes definem técnicos para estadual da segunda divisão

 Alguns dos clubes que mostraram interesse em disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar de 2021 já começaram a se movimentar na organização e formação das equipes para a competição e seis times já anunciaram seus treinadores para o desafio que vale vaga na elite do futebol potiguar de 2022. 

O Riachuelo terá Mirabor Rocha como técnico, o Mossoró Esporte Clube definiu Miluir Macedo como treinador, o Atlético Potiguar terá o comando de Carlos Gutemberg, enquanto o Parnamirim segue com Alcides Pereira na função e o Visão Celeste continua com Hélio Florêncio ocupando a vaga de técnico. 

O último clube a anunciar seu treinador foi o Potyguar de Currais Novos, que escolheu Higor César para comandar a equipe na competição. 

A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar está prevista para começar entre o fim do mês de agosto e início de setembro. Uma reunião do Conselho Técnico marcada para a segunda-feira que vem, 12 de julho, vai confirmar o número de clubes que vão realmente participar da competição e o formato da disputa. No último encontro, 12 clubes mostraram interesse em participar da segundona do estadual do Rio Grande do Norte, foram eles: Palmeira, Centenário de Parelhas, Mossoró, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Parnamirim, Alecrim, Riachuelo, Potyguar de Currais Novos, Corintians de Caicó, Visão Celeste e Baraúnas. 

Foto: Erick Dias / FNF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário