quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Estadual de 2022 define data de inicio

 O Campeonato Potiguar 2022 definiu a data para começar que será 9 de janeiro. O anúncio foi feito pelo presidente da FNF, José Vanildo, após a primeira reunião com os representantes dos clubes participantes (3/11). ABC, América, ASSU, Força e Luz, Globo, Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos e Santa Cruz de Natal são os times que estarão na edição de 2022 do Campeonato Potiguar.

A FNF defende a manutenção do formato atual, com dois turnos – jogos de ida no primeiro e jogos de volta no segundo -, com final de turno entre os dois primeiros colocados, em jogo único; e a decisão do estadual em ida e volta.

Durante a reunião, o presidente do Potiguar de Mossoró, Djalma Júnior, apresentou uma proposta para que sejam realizadas semifinais em cada turno. Isto acarretaria a inclusão de mais duas datas para a competição. O presidente do América, Ricardo Valério, sugeriu que as finais dos turnos fossem disputadas em partidas de ida e volta – o que também implica em mais datas no calendário.

Uma nova reunião será agendada para haver uma definição quanto à fórmula de disputa.

Em 2022 o Campeonato Nota Potiguar mais uma vez terá a transmissão oficial através da Band RN e da TV FNF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário