segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Definida Copa Nordeste após pré-copa

  Foi encerrada neste domingo, dia 8, as Eliminatórias da Copa do Nordeste 2023. Vitória, CSA, Ferroviário e Santa Cruz, que eliminaram, respectivamente, Jacuipense, América de Natal, Confiança e Botafogo da Paraíba, e se juntam a outros 12 times na fase de grupos da competição.


Vitória 1 x 0 Jacuipense - Jogando na cidade de Salvador neste domingo (8), pela Pré-Copa do Nordeste, o Vitória enfrentou o Jacuipense, no Estádio do Barradão, onde o Leão venceu por 1 a 0 e se qualificou para a etapa de grupos do torneio regional. O gol da vitória foi marcado por Tréllez.

CSA 0 (5) x (4) 0 América de Natal - CSA está classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Após empatar em 0 a 0 no tempo normal com o América do Natal, o time alagoano superou o adversário por 5 a 4 nos pênaltis, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.


Confiança 0 (4) x (5) 0 Ferroviário - O Ferroviário está na Fase de Grupos da Copa do Nordeste. O Tubarão da Barra se classificou ao superar o Confiança nos pênaltis por 4 a 3, em jogo disputado no estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe. No tempo normal, as equipes ficaram no 0 a 0.


Santa Cruz 2 x 1 Botafogo da Paraíba - O Santa Cruz está classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. Na noite deste domingo (8), os tricolores venceram o Botafogo-PB por 2x1, no Arruda, em Recife, e garantiram sua vaga para a competição regional. Michael Douglas abriu o placar para o time da casa, mas Lucas Barboza empatou antes do fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, Anderson Ceará fez o gol da classificação da Cobra Coral.

 

Grupos - Com o fim das Eliminatórias, os grupos da Copa do Nordeste 2023 estão definidos. Confira:


Grupo A

Atlético Alagoinhas - CRB - Ferroviário - Fluminense-PI

Fortaleza - Sampaio Corrêa - Sport - Vitória


Grupo B

ABC - Bahia - Campinense - Ceará

CSA - Náutico - Santa Cruz - Sergipe

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário