sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Potiguar inicialmente sonhava com a Série D, agora luta para se manter na primeira divisão



A missão do Potiguar aos poucos vai se transformando em desespero no Campeonato Estadual de 2013, passando a correr contra o rebaixamento. O que antes era projeto de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, agora se reverte, como prioridade, para tentar sobreviver na primeira divisão do futebol do Rio Grande do Norte.
Depois de mais uma derrota, o alvirrubro caiu para a zona do rebaixamento e no momento ocupa a penúltima posição, a condição de time fora da disputa do 2º turno. Jogos para recuperação ainda existem, o problema tem sido a falta de poder de reação mostrada pelo time em seus jogos.
A diretoria se esforça promovendo algumas contratações, nas quais se depositam as esperanças de que o time possa reagir. Entre os reforços destaque para o meia Vaninho, vice-campeão pelo alvirrubro em 2008 que estava no Tiradentes de Fortaleza(CE). Fala-se em outras contratações que podem ganhar força a partir de agora com a chegada do treinador Samuel Cândido, que deverá mexer em todos os setores do time.
fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário