segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lançado o canal Esporte Interativo Nordeste



O Esporte Interativo realizou nesta segunda-feira o anúncio oficial do Esporte Interativo Nordeste. No ar a partir de dezembro, o canal levará para o torcedor nordestino conteúdos 100% dedicados ao esporte da região. No Esporte Interativo Nordeste, o torcedor poderá acompanhar os jogos de seu clube do coração, isso porque a emissora já assegurou a transmissão de todos os jogos da Copa do Nordeste 2014 e de sete campeonatos estaduais: Cearense, Potiguar, Sergipano, Alagoano, Piauiense, Maranhense e Paraibano.

Durante o evento realizado em Salvador, o elenco e a grade do canal foram apresentados à imprensa.

Grade de Programação
A cobertura do futebol nordestino será feita através de uma programação especialmente pensada para atender a expectativa dos torcedores de várias faixas etárias. Além da transmissão das partidas da Copa do Nordeste e dos campeonatos estaduais. Os principais programas da grade serão:

Primeira Página:
Nas manhãs de segunda à sexta-feira, com a repercussão das notícias dos principais jornais de todos os estados da Região.
Esporte Nordeste: No horário de almoço de segunda a sábado, o telejornal vai exibir as principais notícias dos clubes.
Conexão Nordeste: Durante as tardes de segunda à sexta-feira, debates e informações, com giro de notícias nos treinos dos clubes ou pré-jogos.
Resenha Esporte Clube: Todas as noites, debates e repercussão do dia dos clubes da região. Programa produzido e ancorado de Recife.

Casting
A equipe do Esporte Interativo Nordeste será formada por um grupo de profissionais de diversos estados da Região, combinados com nomes já consagrados do Esporte Interativo. Já estão confirmados no elenco do EI Nordeste:

Alagoas: Tony Santos, Wyderlan Araújo
Bahia: Ivanildo Fontes, Nilson Luiz, Noel Tavares, Marcos Valença, Clara Albuquerque
Ceará: Marcelo Paz, Weberte Lemos
Paraíba: Dagberto Júnior. Morib Macedo, Philipy Costa
Pernambuco: Bruno Reis, Diego Alves, Emanuele Carvalho, Hermes de Souza, Matheus Sukar, Salvino Gomes, Vitor Araújo, Walleys Santos
Rio Grande do Norte: Bruno Araújo, Dessana Araujo, Glauber Nascimento
Sergipe: Fabio Teles, Ricardo Brito e Roosevvelt Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário