segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Arena das Dunas: América inaugura com gols.





O estádio Arena das Dunas inaugurado oficialmente pela autoridades em 22 de janeiro, teve a inauguração de fato no domingo 26 de janeiro com futebol e gols e o América enfrentou o Confiança/SE, pela Copa do Nordeste. A partida foi disputado e o visitante engrossou o jogo e quase inaugura o estádio logo nos primeiros minutos, mas no fim o América melhor qualificado conquistou os três pontos e sua primeira vitória na Arena das Dunas. Adalberto e Adriano Pardal marcaram para o alvirrubro. América 2 a 0.

 
O primeiro gol do estádio coube ao zagueiro  Adalberto “Adalberto Hilário Ferreira Neto”, nascido em Juiz de Fora - MG, 26 anos, começou a jogar profissionalmente em 2006 no América Mineiro e antes de se transferir para o América de Natal, estava no Betim-MG. 

 
 
 
 Ficha Técnica
América 2x0 Confiança
Copa do Nordeste
Estádio: Arena das Dunas, Natal
Arbitragem: Éder Caxias Meneses/PB
Auxiliares: José Maria de Lucena Netto/PB e Luis Filipe Gonçalves Correa/PB
Gols: Adalberto (26'/2ºT) e Adriano Pardal (46'/2ºT)

América: Andrey; Adalberto, Edson Rocha e Cléber; Fabinho, Márcio Passos, Jean Cléber, Rafinha (Rubinho) e Raí (Régis Potiguar); Adriano Pardal e Alfredo (Isac). Técnico: Leandro Sena
Confiança: Beto; Gláuber, Henrique, Bira e Pedrinho; Valdo, Raulino, Josivan e Geraldo; Bibi e Philco.

 No segundo da rodada, o ABC jogou com o Alecrim pelo Campeonato Potiguar e venceu por 2x0 com gols de Beto e Lucio Flavio.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário