segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mecão empata sem gols com o Globo e garante título do primeiro turno do Campeonato Potiguar

 
Foto: Elias Medeiros
Foto: Elias Medeiros
O Mecão enfrentou o Globo na tarde deste domingo (28), na Arena das Dunas, em partida válida pela decisão do primeiro turno e conquistou o título ao empatar sem gols com a equipe de Ceará-Mirim. Como terminou a fase classificatória como líder, o Alvirrubro teve a vantagem de jogar por um placar igual na prorrogação, e foi o que aconteceu. Com o resultado, o Orgulho do RN garantiu vaga não só na decisão do certame, como também nas copas do Brasil e Nordeste de 2017.
O América volta a campo na próxima quarta-feira (2), contra o CRB-AL, às 19h30, na Arena das Dunas, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Potiguar – Final do 1º turno
América 0x0 Globo
Data: 28.02.2016 –16h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Cartões amarelos: Flávio Boaventura, Júlio Terceiro, Tiago Dutra e Cascata (América); Leomir, Dênis, Romarinho, Pablo, Geovane e Eduardo (Globo);
AMÉRICA: Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Alex Cazumba; Júlio Terceiro (Pedro Ivo), Tiago Dutra, Felipe Macena (Mateusinho) e Cascata; Thiago Potiguar (Reis) e Rômulo. Técnico: Guilherme Macuglia.
GLOBO: Rafael; Geovane, Jamerson, Negretti e Renatinho Carioca; Leomir (Thiago), Pablo, Rivaldo (Eduardo) e Renatinho (Dênis); Romarinho e Vavá. Técnico: Higor César.
f: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário