sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Santa Cruz de Natal na preparação para Segunda Divisão

O Santa Cruz de Natal já conhece os adversários para a segunda divisão do Campeonato Potiguar. Além do Tricolor, Atlético Potiguar, Atlético Potengi, Força e Luz e o Visão Celeste confirmaram participação após reunião realizada na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol(10/8).
A presença de cinco equipes para a disputa que está prevista para começar no dia 10 de setembro foi comemorada pelo técnico Higor César. "O número de participantes nos surpreendeu positivamente. Teremos mais jogos, uma competição mais longa, e vai ser uma boa oportunidade para os nossos jogadores mostrarem seu talento. Vamos também buscar mais informações sobre os nossos adversários e estudá-los até o início da competição", declarou.
 
 Após 10 dias de trabalhos intensos na preparação física, Higor César começa a desenhar a equipe que pretende utilizar durante a segunda divisão. O treino da tarde desta quinta-feira será no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. O grupo do Santa Cruz tem jogadores experientes como o lateral-direito Gabriel e o volante Júlio Terceiro, ambos ex-América, além de destaques como os zagueiros Victor Barbosa, ex-Potiguar de Mossoró, e Mael, ex-ABC, e os atacantes Índio Oliveira, ex-Globo, e Hudson, ex-CSE.
 
f: terra xelita

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário