sábado, 18 de fevereiro de 2017

America contrata jogador que teve destaque na policia

América contrata volante que estrelou foto polêmica ao lado de Adriano Imperador
O América segue contratando reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro e parece que o futebol carioca é a fonte principal. Após a contratação de inúmeros jogadores, entre eles, Dija Baiano que tinha se envolvido em uma controversa agressão contra uma mulher  agora é a vez de Ives. O volante de 31 anos atuava no Bangu, já jogou em times como Flamengo e Vasco e foi destaque no campeonato carioca de 2015.
Entretanto, o que mais marcou a carreira do jogador, não foram suas boas atuações dentro de campo e sim pela polêmica que ele protagonizou ao tirar uma foto com possíveis fuzis ao lado do Adriano Imperador.
O caso foi esclarecido e tudo não passou de um mal-entendido. Segundo a versão do empresário de Adriano, as duas armas não eram verdadeiras. A que Adriano segurava era de brinquedo e a estava nas mãos de Ives era um abajur criado pelo designer francês Philippe Starck.

Passou ainda no Vasco-RJ, Náutico-PE, Flamengo-RJ, Paraná-PR e também pelo futebol da Romenia – FC Progresul; no Duque de Caxias-RJ, Ituano-SP, Volta Redonda-RJ, Mesquita-RJ, Rio Branco-PR e Madureira-RJ. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário