sexta-feira, 27 de outubro de 2017

FNF participará de Copa de Seleções Estaduais Sub-20 organizada pela CBF



A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) participará da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição será disputada nos meses de novembro e dezembro o e o selecionado do Rio Grande do Norte, graças à sua posição no ranking de federações, está garantido na fase de grupos do certame, sem precisar passar pela fase classificatória. Esta é a segunda edição da competição, que foi disputada em 2015 por apenas quatro selecionados estaduais e vencidas pela Federação Paulista.
O Rio Grande do Norte está no Grupo 6, com Paraná e Espírito Santo. Os jogos desta fase da competição serão disputados no estado mais bem rankeado, no caso o Paraná (6º). Para o presidente da FNF, José Vanildo, esta é uma competição que pode servir para revelar bons valores para o futebol potiguar em cenário nacional.
“O retorno dessa competição proporciona uma competição que é uma oportunidade de crescimento para estes jovens jogadores que representarão seus estados. O campeonato vai possibilitar que os melhores jogadores disputem jogos de nível nacional, trazendo visibilidade e possibilidade aparecimento para grandes atletas”, avaliou Vanildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário