quarta-feira, 18 de março de 2020

Corona Virus: O campeonato esta suspenso


Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) suspendeu nesta terça-feira (17) os jogos do Campeonato Potiguar 2020. A paralisação é válida por 15 dias. A decisão visa conter o surto do novo coronavírus. A nova doença vem causando pânico em todo o mundo e já paralisou diversos campeonatos por todo o país.
Até  17/3, na contramão de outros estaduais pelo país, a FNF tinha decido por não paralisar o torneio. A federação, inclusive, chegou a antecipar o jogo do América e Globo FC, que estava marcado para o dia 25 deste mês.
Ainda nesta quarta, em Natal, aconteceria o confronto entre América e Juventude (RS), pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, adiado pela CBF, assim como todas competições organizadas pela entidade. A Copa do Nordeste e a Copa Libertadores da América também tiveram seus jogos suspensos. Desde o início da semana, as diretorias de ABC e Globo FC se manifestaram a favor da suspensão do Campeonato Potiguar. Os demais clubes preferem que as partidas continuem acontecendo com portões fechados. De acordo com o diretor de futebol do Força e Luz, Adílio Juliano, pela vontade do time, a competição seria antecipada para terminar de forma mais rápida.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário