segunda-feira, 12 de abril de 2021

Globo encosta no lider do estadual

 

Pela quinta rodada neste fim de semana no Frasqueirão, o Globo venceu por 2x1 Santa Cruz, com gols de Raniery marcou o primeiro para o Tricolor de Ceará-Mirim e de pênalti Negueba fez mais um, enquanto que Danilo fez o gol do Santa.

Com mais 3 pontos conquistados, o Globo chega a 10 pontos fica na segunda posição, empatado com o América. Na próxima rodada,(16/4) o Globo enfrenta o ASSU, àno Estádio Barrettão e poderá assumir a liderança, já que o América perdeu no meio da semana supreendente para o Palmeira porr 2x1 em pleno Arena das Dunas.

No outro jogo da rodada o Potiguar fez 3x1 no Palmeira em jogo de volta ao Estádio Nogueirão e fez valer o mando de campo. Gols de Madson, Walber de pênalti e Jhean, enquanto que Gustavo Oliveira diminuiu para o Palmeira nos acréscimos da partida. Potiguar conquistou os primeiros 3 pontos da competição.

2 comentários:

  1. Boa tarde!

    Meu nome é Ronan e escrevo em nome do portal FlashScore.com.br. Acredito que nossa audiência terá bastante interesse no conteúdo do FutGuar e, por isso, gostaria de convidá-lo para uma troca de links.

    Estou à disposição para conversar a respeito.

    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caso tenha interesse em conversar sobre a parceria, meu email é support@flashscore.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir