quinta-feira, 7 de abril de 2022

América empata e conquista a Copa RN

 



Apoiado por um público de 19 mil torcedores na Arena das Dunas, o América conquistou o título do segundo turno, ao segurar o empate contra o ABC, provocando mais dois jogos entre os dois rivais para saber qual deles será o Campeão Estadual de 2022. A partida teve dois tempos distintos, com o Alvirrubro mandando no primeiro tempo e o ABC sendo bem superior na etapa complementar


América x ABC, uma partida que valia o título estadual para o ABC e o título da Copa RN (segundo turno)para o América começou com as duas equipes tentando atacar, mas com muito cuidado na defesa. Na estreia do VGAR no RN, o VAR mostrou importância para o futebol, quando foi acionado logo no penalti para o alvirubro que fez o árbitro Zandick Gondim voltar atrás na sua decisão. O segundoi lance ocorreu no início do segundo tempo, quando o ABC balançou as redes, mas no lance, o zagueiro abecedista foi flagrado por centímetros na posição de impedimento, anulando o resto da jogada.


A partida teve dois tempos distintos, com os rubros mandando no primeiro tempo e o ABC na etapa complementar. Em jogo de torcida única, a massa americana contou com 20 mil torcedores na Arena das Dunas, o América conquistou o título do segundo turno, ao segurar o empate contra o ABC, provocando mais dois jogos entre os dois rivais para saber qual deles será o Campeão Estadual de 2022.



Nenhum comentário:

Postar um comentário