Potiguar vence o Santa Cruz, em Mossoró , jogando em casa, em Mossoró, no Estádio Nogueirão, o Potiguar se despediu do estadual, vencendo por 3 a 1 o Santa Cruz, de Natal. Com o resultado, o alvirrubro de Mossoró assegurou vaga para a Copa do Nordeste de 2024, e terminou entre os três melhores do estadual com sete pontos nesta segunda fase contra três pontos do Santinha da capital.
Já classificados para a grande final, estão o ABC que soma 12 pontos, o América que tem 10 pontos e jogam dia 20 de abril, 20h no Estádio Frasqueirão, em Natal, fechando a segunda fase. As duas equipes definem o campeão de 2023, mas as datas ainda não foram oficializadas pela Federação de Futebol do Rio Grande do Norte.
DESPEDIDA?
O jogo desta noite no Nogueirão pode ter marcado a despedida do meia Marcos Mossoró, do futebol. Em entrevista para a imprensa local (Mossoró Notícias), nesta semana, o jogador, de 39 anos, deixou em aberto a possibilidade da sua aposentadoria. Mossoró completa 40 anos em julho, e está no Potiguar desde 2022 após passagem pelo América-RN. “Será o jogo mais importante do ano e pode ser meu último jogo”, falou Márcio Mossoró na semana.
O meia tem uma carreira vitoriosa com vários títulos e conquistou a Copa do Brasil em 2005 defendendo o Paulista de Jundiaí; faturou a Libertadores 2006 e da Recopa Sul-Americana de 2007, no Internacional, entre outros títulos.
Em 2022, em seu primeiro jogo diante dos seus pais e na sua cidade natal, Mossoró, Márcio viveu mais um grande momento, ao marcar no final do jogo o gol da vitória da equipe alvirrubra por 2 a 1 sobre o ABC.Agora, quis o destino que o atleta, de 39 anos, vivesse talvez o maior de todos os momentos. A possibilidade de atuar em uma partida profissional ao lado do seu filho Nikolas, de 16 anos, que foi relacionado pela primeira vez para um jogo oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário