segunda-feira, 14 de março de 2022

Márcio Mossoró: “sentimento inexplicável”

 

O meia Márcio Mossoró teve um dia especial. Diante do ABC, o capitão alvirrubro realizou a sua primeira como profissional atuando em sua cidade natal. O confronto, que contou com a presença da torcida alvirrubra, familiares e amigos do meia, terminou com vitória do Time Macho por 2 a 1.

Para o duelo ficar marcado para sempre na sua gigante e vitoriosa carreira, Márcio Mossoró foi o autor do gol que garantiu mais três pontos para o Maior do Interior.

Em coletiva de imprensa, realizada após o confronto, válido pela quarta rodada da Copa RN, o meia, bastante emocionado, falou sobre sua carreira e sobre o confronto disputado no Nogueirão.

“Emoção única. Eu sou muito realizado. Dentro do futebol, dentro da minha família. Eu lutei bastante. Por mais que muitos não queiram, eu consegui vencer na vida. Eu sonhei com esse momento, só não imaginaria que seria no último minuto. Eu acho que Deus prepara todas as coisas no tempo certo dele” contou o jogador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário