segunda-feira, 14 de março de 2022

Potiguar venceu ABC e Marcio Mossoró marca primeiro gol pelo alvirubro

 O Nogueirão pulsou neste domingo, 13, em mais um dia histórico e novamente com o Potiguar sendo o responsável pela emoção dos torcedores. Com gols de Vinícius e Márcio Mossoró, o Maior do Interior venceu o ABC, por 2 a 1, conquistou a sua terceira vitória consecutiva na Copa RN e assumiu a vice-liderança da competição com 10 pontos.

No próximo domingo, 20, o Potiguar enfrentará, no estádio Bezerrão, em Currais Novos/RN, o Potyguar de Currais Novos, em mais um decisivo e importante confronto pelo segundo turno do Estadual 2022.


Empurrado pela torcida alvirrubra, o Potiguar comandou as ações no primeiro tempo do duelo contra o rival da capital. Aos 23 minutos, Márcio Mossoró deu ótimo passe para Wendy, o atacante avançou pela direita e realizou um belo cruzamento, que encontrou Vinícius bem colocado na área. O atacante mergulhou na bola e desviou para abrir o placar no Nogueirão.

O ABC ficou com a menos ainda na primeira etapa. O zagueiro Richardson que já havia recebido cartão amarelo, recebeu o segundo após falta no atacante Adriano Napão e foi expulso.

Na segunda etapa, o ABC chegou ao empate aos 38 minutos. Numa bola erguida na área, Ronald acabou metendo a mão na bola dentro da área, o juiz marcou pênalti que Wallyson bateu e deixou tudo igual no placar.

Márcio Mossoró marcou o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo
Foto: Léo Moura

Só que o roteiro já estava escrito e o personagem principal entrou para a história. Aos 46 minutos, após uma cobrança de falta rápida, no meio-campo, Márcio Mossoró, que realizou seu primeiro jogo como profissional na sua cidade natal, foi lançado por Harrisson e apareceu livre na área, para fazer o segundo gol do Potiguar. O gol foi uma explosão de emoção no Nogueirão. Final de jogo: Potguar 2 x 1 ABC.

O Potiguar atuou com: Wadson; Mikael (Índio), Paulo César, Matheus e Ronald; Fabricio Lusa (Aleson), Vitor e Márcio Mossoró; Vinícius (Bernardo), Wendy (Deivinho) e Adriano Napão (Harrisson). Técnico: Nilson Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário