sexta-feira, 20 de julho de 2012

América vende mais uma parte da sede social




O América vendeu 6.200 m² da sede social do clube. O negócio foi formalizado nesta sexta-feira (20) pelo presidente do clube, Alex Padang, e o diretor-executivo da Constel, Francisco Ramos. Nenhuma das partes confirmou valores, mas a transação envolveu permuta de salas comerciais que serão construídas no local e dinheiro.

De com informações oficiais do América, parte dos valores referentes à compra já haviam sido depositados anteriormente e, somente após a regularização de documentos necessários para formalizar o negócio, o restante do montante poderá ser pago. Porém, a verba já transferida foi utilizada pelo clube e não há a definição sobre qual será o destino do restante da verba.

O objetivo da construtora é erguer dois prédios, sendo um comercial e outro residencial. A área vendida corresponde à área onde estão as quadras e à piscina, principalmente. Serão construídas 285 salas comerciais de 34 m² a 300 m². De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, José Rocha, o América terá cinco andares, com o total de 80 salas, e também direito a vagas para 200 carros.

O Conselheiro José Rocha afirma que o América terá uma receita fixa de aproximadamente R$ 250 mil por mês somente com os aluguéis das salas e, com as demais receitas de locação de outras salas já construídas na sede, a expectativa é que a renda própria mensal seja de R$ 300 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário