Escolher um verdadeiro
símbolo do Rio Grande do Norte. Com esse objetivo, a Federação Norte-rio-grandense
de Futebol (FNF) promoverá, entre os dias 29 de dezembro e 3 de janeiro, a
escolha do mascote oficial do Campeonato Potiguar Chevrolet, através do seu
site oficial (http://www.fnf.org.br). Para participar é acessar o portal da
FNF, preencher um formulário e ainda concorrer à bola oficial do Potiguar 2013,
da Umbro.
Para o presidente da FNF, José Vanildo, um dos objetivos é fidelizar o torcedor do futuro. “A Federação incentiva à presença da família nos estádios do Rio Grande do Norte. Com o nosso mascote, o Campeonato Potiguar certamente vai atrair mais o público infantil. Precisamos fidelizar esse torcedor mirim e incentivar que ele torça por um time da nossa terra”, destaca o presidente.
O diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, aponta o critério para a escolha dos três finalistas. “Queremos envolver cada vez o torcedor, com ações de engajamento, fora das quatro linhas. São três mascotes que representam o nosso turismo e a nossa economia. Não estamos falando apenas de futebol. Queremos algo que possa mostrar para o Brasil os destaques do RN. Outras ações estão planejadas, seja para criação de produtos, eventos e atividades de responsabilidade social”, aponta o representante da empresa que gerencia o marketing do Campeonato.
São três mascotes finalistas: o buggy, que representa uma das nossas principais atividades turísticas, o camarão, que representa um dos pilares da economia potiguar, e o Caju, que é um dos símbolos fortes da fruticultura e de um ponto turístico do litoral sul, em Piranji. A ilustração foi desenvolvida pelo chargista Brum.
Após a primeira escolha, o torcedor terá o direito de também escolher o nome do mascote. O representante oficial da competição será anunciado durante o lançamento do Campeonato Potiguar 2013, prevista para o dia 10 de janeiro.
A confecção do boneco do mascote será feita pela mesma empresa que já trabalhou para grandes clubes do Brasil. “Vamos contratar uma empresa referência, que já confeccionou os mascotes de Santos, Botafogo e Flamengo. A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) será uma das patrocinadoras da ação, que contempla também a produção de produtos como camisetas, bonés e outros tipos de brindes”, finaliza o presidente da FNF, José Vanildo.
Para o presidente da FNF, José Vanildo, um dos objetivos é fidelizar o torcedor do futuro. “A Federação incentiva à presença da família nos estádios do Rio Grande do Norte. Com o nosso mascote, o Campeonato Potiguar certamente vai atrair mais o público infantil. Precisamos fidelizar esse torcedor mirim e incentivar que ele torça por um time da nossa terra”, destaca o presidente.
O diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, aponta o critério para a escolha dos três finalistas. “Queremos envolver cada vez o torcedor, com ações de engajamento, fora das quatro linhas. São três mascotes que representam o nosso turismo e a nossa economia. Não estamos falando apenas de futebol. Queremos algo que possa mostrar para o Brasil os destaques do RN. Outras ações estão planejadas, seja para criação de produtos, eventos e atividades de responsabilidade social”, aponta o representante da empresa que gerencia o marketing do Campeonato.
São três mascotes finalistas: o buggy, que representa uma das nossas principais atividades turísticas, o camarão, que representa um dos pilares da economia potiguar, e o Caju, que é um dos símbolos fortes da fruticultura e de um ponto turístico do litoral sul, em Piranji. A ilustração foi desenvolvida pelo chargista Brum.
Após a primeira escolha, o torcedor terá o direito de também escolher o nome do mascote. O representante oficial da competição será anunciado durante o lançamento do Campeonato Potiguar 2013, prevista para o dia 10 de janeiro.
A confecção do boneco do mascote será feita pela mesma empresa que já trabalhou para grandes clubes do Brasil. “Vamos contratar uma empresa referência, que já confeccionou os mascotes de Santos, Botafogo e Flamengo. A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) será uma das patrocinadoras da ação, que contempla também a produção de produtos como camisetas, bonés e outros tipos de brindes”, finaliza o presidente da FNF, José Vanildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário