domingo, 30 de junho de 2013

CBF não repassa verba de viagens e Baraunas e clubes da Serie C em dificuldades


A diretoria do Baraúnas, com muito esforço e trabalho conjunto, vai tentando superar as dificuldades. A crise a ser vencida agora foi gerada pela decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de não repassar os recursos prometidos aos clubes que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a notícia de não mais poder contar com os valores de R$ 400 ou R$ 500 mil como fora prometido na primeira reunião, a viagem para o Acre já foi confirmada. "Nosso gerente de futebol Zezinho Mossoró já acertou tudo, deslocamento e hospedagem para o nosso jogo contra o Rio Branco, e devemos sair de Fortaleza", confirmou Marcos Maria em entrevista à rádio Difusora.
Quanto à ameaça do presidente Eudes Fernandes de tirar o time do campeonato, o vice-presidente disse que o próprio Eudes irá se pronunciar em breve. "Vamos fazer o jogo no Acre e na volta conversaremos com nossos jogadores para explicar a situação e, se Deus quiser, vamos encontrar a melhor saída", acrescentou Marcos Maia. O dirigente reforçou que o Baraúnas segue conversando com os representantes da equipes da Série C e, em conjunto a proposta é de procurar a CBF e tentar mudar sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário