sexta-feira, 14 de junho de 2013

Copa EcoHouse - Trofeú MArinho Chagas


Está definida a  Taça Ecohouse de Futebol, que vai reunir ABC, América-RN, Alecrim e Náutico-PE. O torneio será disputado no Estádio Frasqueirão,  durante o período de paralisação do Campeonato Brasileiro, devido à Copa das Confederações. Serão três rodadas duplas, programadas para os dias 23, 26 e 29 de junho.
Todos os clubes jogam entre si, e o que somar mais pontos conquista a competição e leva o Troféu Marinho Chagas, uma homenagem ao jogador que defendeu os quatro clubes em sua trajetória no futebol.
- Encontramos uma forma de homenagear o melhor lateral da Copa do Mundo de 1974, na Alemanha, o Marinho Chagas, um jogador potiguar que atuou nos clubes que estarão disputando a Taça. Vamos destinar parte do resultado do evento para o atleta, uma forma de ajudar o craque do passado - reconhece Anthony Armstrong-Emery, presidente do Alecrim e diretor da empresa que promove o evento.
O Náutico, equipe convidada, fará intertemporada no Rio Grande do Norte no período de 17 a 30 de junho. O Timbu ficará hospedado em Tibau do Sul, e fará treinos no Estádio Nazarenão, em Goianinha.


Tabela
Dia 23 de junho - Domingo
16h - ABC x Alecrim
18h - Náutico x América-RN
Dia 26 de junho - Quarta-feira
19h - Alecrim x Náutico
21h - ABC x América
Dia 29 de junho - Sábado
16h - América x Alecrim
18h - ABC x Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário