segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mossoró pode ter construção de arena viabilizada.

Repercute de forma positiva a iniciativa da deputada Sandra Rosado, que destinou, dentro do Orçamento Geral da União, como emenda, a quantia de R$ 80 milhões, tendo como objetivo específico a construção da Arena Mossoró. É uma denominação nova dada aos estádios de futebol, porém com uma edificação mais moderna, atendendo todas as exigências de segurança e conforto para torcedores, clubes e profissionais que trabalham na área.
A iniciativa da parlamentar deverá pôr um fim à confusão dos últimos dez anos na qual nunca se sabe ao certo se as equipes do Potiguar e Baraúnas vão poder jogar em Mossoró utilizando o estádio Nogueirão. Hoje, o Leonardo Nogueira encontra-se parcialmente interditado e sob ameaça de fechar de forma definitiva, se alguns ajustes não forem feitos em sua estrutura.
Com os recursos, R$ 80 milhões, será possível a construção da arena multiuso, ou seja, além do futebol, o principal objetivo a ser alcançado, o novo espaço também poderá ser utilizado para outros eventos. Com isso, por exemplo, realização de shows com artistas renomados, a arena pode se tornar autossustentável. Os desportistas, em geral, gostaram da notícia e esta pode se materializar já a partir de 2015. “Encerro meu mandato deixando para Mossoró recursos para a construção de uma arena multiuso que vai resgatar dos mossoroenses o orgulho para o seu futebol. Vou acompanhar de perto a liberação desses recursos para que o início da construção aconteça o quanto antes”, comentou a deputada, numa demonstração de que ter ou não um mandato é indiferente ao seu desejo e disposição de trabalhar por Mossoró.
fonte: Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário