sexta-feira, 15 de abril de 2016

Troféu do returno homenageia associação que cuida de crianças cardiopatas

 
Este é o troféu do segundo turno do Campeonato Potiguar, que levará o nome da Amico. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta quinta-feira a homenagem à Associação Amigos do Coração da Criança, entidade sem fins lucrativos que cuida integralmente da saúde de crianças cardiopatas do Rio Grande do Norte.
 
- A Amico é uma instituição que foi criada para cuidar da criança cardiopata. A gente observava no passado que poucas crianças tinham acesso ao tratamento. Havia uma mortalidade muito grande por conta da falta de assistência que a gente encontrava no serviço público. O futebol tem uma força de divulgação muito grande e a federação vai nos ajudar a propagar a Amico, que precisa de apoio, ajuda para tantas famílias que conseguimos manter ao tratar de sonhos, de crianças cardiopatas. A cura é o nosso desafio - comentou o médico Madson Vidal, fundador da Amico.

Outra novidade nesta reta final do Campeonato Potiguar é o anúncio do patrocínio da Toyota. O acerto aconteceu através da agência 10 Sports, responsável pelo marketing da FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário