quarta-feira, 15 de novembro de 2017

America inicia pre=temporada

Se nos bastidores a temporada 2018 já havia começado no América-RN com a reformulação no departamento de futebol. Em campo, o novo ano teve início de vez nesta segunda-feira (13). O elenco americano se reapresentou depois de exatamente três meses após a eliminação na Série D do Brasileirão e deu início aos trabalhos da pré-temporada. Já visando as primeiras competições de 2018 (Campeonato Potiguar e a Copa do Brasil). Neste primeiro contato nada com bola, os jogadores foram submetidos a exames clínicos e realização avaliações na academia sob o comando do Departamento Médico.
Entre as novidades do primeiro dia no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, estão: os goleiros Thiago Braga, os zagueiros Negretti, Adriano Alves, os volantes Janderson e Cícero Mateus, os meias Juninho Tardelli  e Mateusinho, e o atacante Betinho. Dos remanescentes da Série D, já chegaram o goleiro Fred,  os zagueiros Richardson e Tiago Sala, o lateral-direito Guilherme, o volante Robson e o atacante Tadeu. O zagueiro Cleiton e o meia Cascata se reapresentam nesta terça-feira (14).
O diretor de futebol, Leonardo Bezerra, confirmou que o lateral-esquerdo Danilo e o volante Jonathas só se apresentam no dia 21 de novembro. Com relação aos meninos que subiram da base: o goleiro Ewerton, o lateral Van-Van, o volante Juninho, o meia Anthony e o atacante Thyago só vão se apresentar de forma oficial ao treinador Leandro Campos após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Mecão tem seu primeiro amistoso agendado para o dia 30 de dezembro. O adversário será o Botafogo-PB, em João Pessoa (PB).
Elenco do América-RN para 2018
Goleiros: Fred, Ewerton e Thiago Braga;
Zagueiros: Cleiton, Richardson, Tiago Sala, Neguetti e Adriano Alves;
Laterais: Danilo, Van Van e Guilherme;
Volantes: Robson, Jonathas, Juninho, Janderson e Cícero Mateus;
Meias: Cascata, Anthony, Juninho Tardelli e Mateusinho;
Atacantes: Tadeu, Thyago e Betinho.
f: blog major

Nenhum comentário:

Postar um comentário