segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Jose Vanildo aclamado presidente da FNF


 
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) realizou nesta segunda-feira (5) Assembleia Geral, no auditório da entidade, durante toda manhã. Por aclamação, José Vanildo da Silva foi conduzido para mais um mandato. Na nova diretoria, a presença do 1º Vice-presidente da entidade, o vereador de Natal, Paulinho Freire. Foram conhecidos integrantes da nova diretoria, conselho fiscal e suplentes, com mandato de quatro anos, contanto com posse vigente a partir de 1º de janeiro de 2019.

“Ser aclamado presidente só aumenta nossa responsabilidade na nova missão na presidência da Federação, representando nossos clubes, ligas, o futebol potiguar. Muito foi feito no nosso mandato, agora precisamos avançar, inovar cada vez mais e trabalho não vai faltar para buscar sempre o melhor para o nosso futebol”, garante o presidente da FNF.
 A Assembleia Geral da FNF ratificou a unidade entre os filiados que pediram a continuidade do presidente José Vanildo na entidade, agora com o empresário Paulinho Freire na 1ª Vice Presidência. “Paulinho chega para reforçar nossa FNF, trazer suas ideias e a visão de futuro que tem sobre o futebol, tudo para buscar cada vez mais o desenvolvimento do nosso futebol”, comenta Vanildo.
O presidente José Vanildo informou que nos próximos dias pretende anunciar novidades, entre elas a programação dos 100 anos da FNF, prevista para 14 de julho deste ano. Além disso, buscar mais parceiros que irão garantir a realização de atividades, eventos e ações promocionais importantes em 2018, no ano do centenário da Federação.
 
Fonte: Informação Alan Oliveira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário