quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

América anuncia novo diretor-executivo de futebol

Após a saída de Armando Desessards, que recebeu proposta do Ceará-SC e comunicou que vai se desligar do clube no final deste mês de dezembro, a diretoria do América anunciou nesta terça-feira, 18, o nome do novo diretor-executivo de futebol da equipe: Almir Dionísio.
Potiguar de nascimento, Almir mora em São Paulo há 40 anos, onde realizou seus últimos trabalhos. Ele já acumula 20 anos na função e tem passagens por clubes como Guaratinguetá-SP, São Bento-SP, Brusque-SC, River-PI, Confiança-SE, Rio Claro-SP e, em 2018, Primavera-SP.
A chegada do profissional ao time da Rodrigues Alves vem gabaritada justamente pelo seu último trabalho, onde conquistou o título da 2ª divisão (que apesar do nome, se equivale ao 4º escalão do futebol no estado) do Campeonato Paulista com o Primavera.
A apresentação oficial de Almir Dionísio no América aconteceu na tarde desta terça-feira, onde ele se encontrou com a diretoria rubra, o agora ex-executivo Armando Desessards e também com o grupo de jogadores. Desde já, ele passa a trabalhar na montagem do elenco para 2019.
f: agorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário