segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

América apresenta uniformes para a temporada 2019

Conforme estava programado, a diretoria do América apresentou neste sábado, 8, por meio das redes sociais do clube, os uniformes que serão utilizados pelos jogadores na temporada de 2019. Foram apresentados os modelos 1, 2 e 3 do alvirrubro natalense.
Uniforme do mecão pra 2019

No ano que vem, a marca que vestirá o América será a Embratex Sport, empresa catarinense que já atua no ramo há vários anos. Todo o material para a próxima temporada foi produzido com a tecnologia DRY-Strech, ideal para eventos esportivos por ser feito com poliéster e elastano.

Segundo a Embratex, peças com este conceito possuem o tecido com capacidade de tirar a umidade do corpo e transportá-lo para fora da vestimenta, elevando o conforto e tornando mais tranquila a prática da atividade para os atletas que utilizarão o material.

Em 2019, o América tem três competições para disputar: o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O principal objetivo do clube será conseguir o acesso para a terceira divisão, de onde foi rebaixado em 2016.


Fonte: Agorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário