quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

São Pedro e São Gonçalo do Amarante na final do Super Matutão


Resultado de imagem para trofeu super matutão
A final do Super Matutão será disputada entre as seleções de São Pedro e São Gonçalo do Amarante(8/12) na Arena das Dunas. A decisão terá transmissão ao vivo da Inter TV Cabugi para todo o Rio Grande do Norte e no GloboEsporte.com para todo o Brasil.
São Gonçalo ficou com a vaga após sorteio realizado  na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Nas semifinais, São Gonçalo e Goianinha terminaram iguais no número de pontos, saldo de gols e gols marcados, além dos cartões. O regulamento apontava o sorteio como solução para estes casos.
No outro duelo das semifinais, São Pedro havia goleado Macau por 7 a 0 no primeiro confronto e entrou em campo no último domingo com a classificação bem encaminhada. Só um desastre tiraria a equipe da região agreste da final. Em Macau, São Pedro fez 1 a 0, com gol de Heverson, quando a partida precisou ser interrompida no fim do primeiro tempo devido a uma série de agressões por parte dos jogadores de Macau ao trio de arbitragem. A Guarda Municipal conseguiu controlar a confusão, mas o jogo foi encerrado e São Pedro ficou com a vaga. Na decisão, se houver empate, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis. O vencedor conquista o Troféu Everaldo Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário