segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

São Gonçalo do Amarante campeão do Super Matutão

A seleção de São Gonçalo do Amarante é a campeã da primeira nova edição do Super Matutão. A equipe  venceu São Pedro por 2 a 1 e levou o troféu Everaldo Lopes, em homenagem ao jornalista que foi um dos idealizadores do antigo Matutão, nos anos 70 e que faleceu em 2018. A final foi disputada as 8 h da manhã no Arena das Dunas(8/12) com transmissão da TV Cabugi.
São Gonçalo do Amarante, Super Matutão — Foto: Jocaff Souza/10 Sports
Cadu foi o autor dos dois gols de São Gonçalo - o atacante fez seis na competição.São Pedro diminuiu no finalzinho da primeira etapa, com o jogador Tapuia.
O Super Matutão foi realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, com formato de mata-mata. Participaram 24 municípios convidados, com cerca de 530 jogadores amadores. Para o ano que vem a FNF irá abrir as inscrições a todos os municípios que desejarem participar.
A seleção de São Gonçalo do Amarante enfrentou Macaíba na primeira fase e avançou após a escalação irregular de um jogador do time adversário. Em seguida enfrentou e venceu São José de Mipibu e, nas quartas de final, eliminou Barra de Maxaranguape. Nas semifinais, contra Goianinha, após dois jogos equilibrados e resultados e critérios técnicos iguais, conquistou a vaga para a final em sorteio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário