sexta-feira, 24 de julho de 2020

America conclui participação na Copa Nordeste na volta do futebol

O América-RN perdeu na oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020, no jogo que marcou a volta da competição depois de mais de quatro meses de paralisação por causa da pandemia do novo corona vírus (21/7). A partida de despedida do alvirrubro nesta edição da disputa foi contra o Fortaleza e terminou com uma derrota por 3 a 1 no estádio Barradão, em Salvador. O América já entrou em campo sem chances de avançar para as quartas de final, mas desde o começo da partida mostrou que queria deixar a competição vencendo e foi pra cima.  O Rubro terminou a primeira fase em vantagem com gol de Romarinho com um  golaço no ângulo do goleiro Felipe Alves.
No segundo tempo, de muita  pressão da equipe cearense e os cearenses viraram os jogo com gols de Wellington Paulista e ainda marcou o terceiro aos 44 min em um pênalti discutível convertido por Ederson.
 O América terminou a participação na edição 2020 da Copa do Nordeste com 6 pontos, com 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos 8 jogos da primeira fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário