Benjamim Machado renunciou à presidência do Potiguar de Mossoró nesta terça-feira. Alvo do protesto de um torcedor na doação de 1 centavo feita via PIX, o dirigente enviou carta ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gregório Jales Rosado, e atribuiu a saída à crise financeira vivida pelo Time Macho. Novas eleições serão convocadas, tendo em vista que o vice-presidente Chico de Edinho também pedirá renúncia.
O time de Mossoró é o lanterna do Campeonato Potiguar 2021, com duas derrotas em duas rodadas. Após a goleada sofrida diante do Assu, no domingo, um torcedor doou R$ 0,01 ao clube e, no campo da descrição do PIX, pedia a saída do presidente em mensagem: "Fora Benjamim. O Potiguar não precisa de você".
O torcedor deveria procurara ajudar ao clube e quem sabe assumir esta barca furada e não desestimular os poucos corajosos dirigentes que tem peito em assumir um clube com dividas. O Baraúnas já foi e o Potiguar parece seguir o mesmo caminho. Criticar é o mais fácil, mas atitude que é bom, é bem difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário