O Campeonato Potiguar 2024 está repleto de notícias extra-campo. Desde denúncias de manipulação de resultados, até jogadores com histórico de investigações em outros estados, são situações diárias de problemas envolvendo os clubes que estão na disputa da competição.
O repórter da 96 FM, Mallyk Nagib, foi o responsável por trazer a "bomba" desta quinta-feira (25): um time de Natal, o Santa Cruz, teria entrado com seis jogadores irregulares em um jogo e constado em súmula a presença de mais um amador, com o mesmo nome de um profisisonal, sendo registrada nas partidas.
A situação pode fazer com que o Santa Cruz perca até 8 pontos na competição. A punição pode ser o dobro da quantidade de pontos somados nos jogos em que as irregularidades foram constadas. Nas ocasiões, os adversários foram o Globo, em que o Santa venceu por 2 a 0, e contra o América, jogo terminado em 0 a 0. A circunstância ainda deve ser avaliada pelo Tribunal de Justiça Desportiva.Ainda de acordo com Mallyk, o time de Natal já se movimenta para recorrer da situação sob a alegação de "erro humano". Até o fechamento desta matéria, não houve posicionamento do Santa Cruz de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário