sexta-feira, 11 de maio de 2012

Baraúnas confirma participação na Serie D



A diretoria do Baraúnas definiu enfim esta semana  confirmou a participação do clube na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. De acordo com o mandatário tricolor, as negociações com os jogadores já estão em andamento e a apresentação de ao menos uma parte do elenco que vai vestir a camisa leonina na competição nacional será agendada para a próxima semana.
O presidente do clube, Eudes Fernandes confirmou que o Governo do Estado irá patrocinar o Baraúnas na quarta divisão do Brasileiro, e que falta ser definido apenas o valor do repasse. A resposta sobre o apoio da Prefeitura de Mossoró ainda não foi definida.

 Independentemente do posicionamento da Prefeitura, a diretoria do tricolor traça os planos para disputar a quarta divisão. O Baraúnas vai estrear na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Horizonte (CE), dia 6 de junho, na casa do adversário. No entanto, a competição nacional terá os seus primeiros jogos antes, já no dia 27 deste mês. Além dos times norte-rio-grandenses e cearenses, ainda compõem o Grupo A3 do torneio as equipes do Petrolina (PE), Ypiranga (PE) e Campinense (PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário