quinta-feira, 10 de maio de 2012

Potiguar-P vem forte para Segundona 2012


Confiança. Essa é a palavra que descreve o time do Potiguar de Parnamirim, comandada pelo técnico Emerson Amaral e que irá enfrentar o Potiguar de Currais Novos, no dia 8 de julho, no estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim.
Depois de arrumar a casa, a diretoria do Clube agora investe na contratação de jogadores experientes que irão reforçar o time e resgatar a auto-estima dos torcedores parnamirinenses. Segundo Emerson Amaral, o Clube está negociando a vinda de jogadores como Régis (volante do Joinvile), do atacante Pinduca, que jogou pela 1ª. divisão no Porto de Pernambuco e o atacante Binha que disputou o estadual da 1ª. Divisão no Craque do Ceará. “Estamos bastante confiantes porque a presidência do clube tem nos dado condições de trabalhar e preparar um time realmente profissional”, disse Emerson Amaral.

O volante Gláucio, baiano, que jogou na 2ª. divisão do Portugal é outra aposta do Potiguar de Parnamirim, assim como o goleiro Bira (ex-goleiro do Palmeiras de Goianinha) e o atacante Tácio, baiano que deve chegar no próximo dia 15. “Nossa equipe está praticamente formada, inclusive com pessoal de apoio e preparador físico. Esperamos que Fernando – do Palmeiras de Goianinha realize um excelente trabalho com nossos jogadores”, concluiu o técnico.

Fonte: Yara Okubo // Gira Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário