sexta-feira, 28 de setembro de 2012

América contrta destaque do Baraúnas na Serie D


Um dos protagonistas do acesso do Baraúnas à Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Índio pode estar com os dias contados no time mossoroense. Apesar de estar confirmado na equipe que vai enfrentar o Sampaio Correia nas semifinais da Série D, o jogador confirma um pré-acerto com o América-RN.
Não fosse a classificação do "Leão do Oeste" para a disputa das quartas-de-final, o jogador teria sido integrado ao grupo americano ainda para a Série B deste ano. Com o avanço do Baraúnas na competição, a expectativa é de que o jogador se apresente apenas no ano que vem.
- O pessoal do América-RN me procurou sim e acertamos. É um grande clube, um clube da capital e onde todo mundo sonha em jogar. Tenho sim um pré-contrato assinado, mas ainda não sei o que vai acontecer. Vamos conversar com o presidente do Baraúnas e ver no que vai dar - afirmou o zagueiro.
Com 28 anos, Índio teve seu melhor momento na carreira, até aqui, em 2010, quando vestiu a camisa do ASA de Arapiraca durante a Série B do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário