sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FNF apresenta plano comercial do Estadual 2015

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) apresentou na sexta-feira,(7/11) o plano comercial e de marketing do Campeonato Potiguar 2015, projeto idealizado pela agência 10 Sports, responsável pelo trabalho da entidade. O jornalista Alan Oliveira e o presidente da Federação, José Vanildo da Silva, mostraram a nova campanha do projeto e uma surpresa para a torcida.
 
O evento realizado em Natal reuniu imprensa, agências de publicidade e parceiros da competição. “Os números estão aí e comprovam o crescimento da nossa competição. Fechamos fortes parcerias, temos a cobertura de uma TV nacional e uma organização respeitada. Hoje o futebol do Rio Grande do Norte é um dos mais respeitados do Brasil”, disse José Vanildo.
 
Com o objetivo de superar os atuais índices positivos foi lançada a campanha ‘Sou + Futebol do RN’, visando o fortalecimento da paixão pelos clubes da terra e uma maior movimentação entre todas as torcidas em prol do futebol do Estado. Na ocasião, foi apresentada aos convidados proposta da FNF de ter no Rio Grande do Norte projeto semelhante ao existente em Pernambuco, o programa de incentivo fiscal ‘Todos com a Nota’, ao trocar notas fiscais por ingressos de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário