segunda-feira, 31 de julho de 2017

Hora de definição na Serie D

A competição a Serie D começou com 68 clubes e chega nas quartas e final com os oito melhores que terão os cobfrontos
América-RN (25 x Juazeirense-BA (15 pts)
Globo-RN (24pts) x URT-MG (16pts)
Operário-PR (21pts) x Maranhão-MA (16pts)
Atlético-AC (20pts) x São José-RS (17pts)
 
Os confrontos já estavam estabelecidos pelo regulamento. O primeiro colocado, por exemplo, o América-RN, com 25 pontos, pega o oitavo, que é o Juazeirense-BA; o 2.º x 7.º; 3.º x 6.º e 4.º x 5.º. A vantagem ficou com América-RN, Globo, Operário e Atlético-AC.
São dois clubes do Rio G. do Norte, um gaúcho, um paranaense, um mineiro, um baiano, um maranhense e um acreano. Só faltou um representante da região Centro-Oeste. O clube mais tradicional é o América-RN, que já frequentou muitos anos a Série B. O Globo é um clube-empresa e muito bem organizado, que tem aparecido como na força potiguar.
O Zequinha, como é chamado o São José-RS, é o 'queridinho' da Federação Gaúcha e joga em Porto Alegre (RS). O Operário-PR é força no interior do Paraná. O URT, de Patos de Minas, foi a maior zebra até agora, porque desbancou times fortes como a Portuguesa Carioca e agora o Villa Nova, de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O Maranhão é um clube que tem menos de dez anos, mas aparece organizado na cola de Sampaio Corrêa e Moto Club. Destaque para o Atlético Acreano, campeão estadual e que tem apoio da capital Rio Branco-AC e até do governo do Estado. O Juazeirense tenta resgatar a força do interior baiano.
f: FI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário