terça-feira, 22 de maio de 2018

Supercopa de Futebol Sub-17 2018 começa na Vila Olímpica de Macaíba

Vai começar a Supercopa de Futebol Sub-17 de 2018 e estarão presentes as equipes do Vitória-BA, Sport-PE, Ceará-CE, Porto de Caruaru/PE, Comercial-MA, Shekhinah-PE, Jacuipense–BA, Estrela de Março–BA, além de América, ABC, Palmeira de Goianinha, Santa Cruz de Natal, Rio Grande e Cruzeiro de Macaíba.
A primeira edição da competição foi disputada em 2015 e contou com 16 equipes, número que foi dobrado  em 2016 e 2017.
Pelo segundo ano consecutivo, a Vila Olímpica de Macaíba sedia os jogos da Supercopa de Futebol Sub-17. Em Macaíba, o torneio teve início na tarde desta segunda-feira (21) com dois jogos: Seleção de São Gonçalo do Amarante 3×1 Cruzeiro de Macaíba, e Comercial/MA 2×0 ABC de Macaíba.
Na terça-feira (22), segue mais duas partidas durante a tarde: ABC de Macaíba x Cruzeiro de Macaíba, e Seleção de São Gonçalo do Amarante x Comercial/MA. Esta é a quarta edição da Supercopa de Futebol Sub-17. Além de Macaíba, os jogos serão sediados nas cidades de Natal, Parnamirim, São José do Mipibu e Goianinha.
De acordo com a organização, Supercopa de Futebol Sub-17 é uma vitrine para os 800 atletas de 15 a 17 anos que participarão do torneio, pois “olheiros” de várias partes do Brasil e até de outros países estarão presentes e, consequentemente, em Macaíba.
Vila Olímpica
Inaugurada em 2016, a Vila Olímpica colocou a cidade de Macaíba no roteiro de grandes competições esportivas estaduais e do país também. Campeonatos de futebol, de ginástica, Jogos da Juventude Escolar do RN e seletiva para campeonatos de Luta Olímpica são exemplos de grandes competições realizadas no complexo poliesportivo.
 
f: agorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário