segunda-feira, 13 de maio de 2013

Potiguar, campeão da Copa Cidade do Natal 2013




O Potiguar de Mossoró venceu o América (12/5) e garantiu o título de campeão da Copa Cidade de Natal, 2ª turno do Campeonato Potiguar. Precisando apenas de um empate para levantar a taça, o time macho venceu o jogo e com o título garantiu a segunda vaga do Rio Grande do Norte na Copa do Nordeste 2014. O time mossoroense já havia garantido a vaga na Copa do Brasil 2014 também. Os gols do jogo foram marcados por Chiquinho e Radames para o Potiguar, enquanto Tiago Adan descontou para o América. O gol de Chiquinho um dos mais bonitos do campeonato. O jogador partiu do campo de defesa e driblou vários jogares, inclusive o goleiro Dida.

Agora as duas equipes disputam o título do Campeonato Potiguar 2012. O América leva a vantagem de fazer o segundo jogo diante de sua torcida e jogar por dois resultados iguais. A primeira partida da final está marcada para quarta-feira (15), no estádio Nogueirão. A grande decisão da competição será para domingo (19), no estádio Barrettão.

 

POTIGUAR-M 2 x 1 AMÉRICA
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Gols: Potiguar: Chiquinho (56"/2T) e Radames (45'/2T); América: Tiago Adan (27'/2T)
Renda: R$ 89.920,00- Público total: 4.481

POTIGUAR-M
Santos; Genilson, Anselmo e Ivson; Chiquinho, Daniel (Radames), Lima, Magno, Vaninho (Giovanni) e Paulinho; Kattê (Ítalo).
Técnico: Celso Teixeira

AMÉRICA
Dida; Jorge Santos (Índio Oliveira), Índio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar(Bruno); Felipe Macena (Alemão), Fabinho, Daniel e Cascata; Itamar e Tiago Adan.
Técnico: Roberto Fernandes

Parte inferior do formulário

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário