domingo, 19 de maio de 2013

Potiguar de Mossoro, campeão potiguar 2013




O Interior mais uma vez fica com o título estadual. O Potiguar de Mossoró empatou com o América no estádio Barretão na Cidade de Ceará Mirim(19/5). O jogo acabou no tempo normal em 1x1 com gols de índio Oliveira para o América e Chiquinho de falta com falha do goleiro Dida para o Potiguar. As duas equipes ainda tentaram desempatar, mas a decisão foi mesmo para os pênaltis. Nas cobranças das penalidades, cada uma das equipes desperdiçou uma chance. Com a sequência empatada, Itamar foi para a cobrança e desperdiçou para o América. Já Radames marcou o gol que garantiu o título do time Mossoroense

AMÉRICA 1 x 1 POTIGUAR
Local: Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim/RN
Data: 19.05.2013, domingo
Hora: 17h
Árbitro: Alício Pena Júnior
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Francisco Jailson F. da Silva
Cartão amarelo: Kattê, Anselmo, Magno, Lima, Radames (Potiguar); Índio, Índio Oliveira, Edson Rocha, Cascata, Ricardo Baiano, Daniel, Tiago Adan (América)
Cartão vermelho: Ítalo (P); Daniel (A)
Gol: América: Índio Oliveira (37'/1T); Potiguar: Chiquinho (31'/2T)

Renda: R$ 99.460,00
Público total: 5.959

AMÉRICA- Dida; Norberto (Alisson), Índio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano (Laílson), Fabinho, Daniel e Cascata; Tiago Adan (Itamar) e Índio Oliveira.
Técnico: Roberto Fernandes

POTIGUAR-
Santos; Chiquinho, Genilson, Anselmo e Ivson (Radames); Lima, Magno, Vaninho (Giovani), Paulinho e Daniel (Ítalo); Kattê.
Técnico: Celso Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário