sábado, 7 de setembro de 2013

ABC x América farão jogo de abetura do Arena das Dunas


O Consorcio que administrada o  Arena das Dunas de Natal já tem a primeira partida de futebol definida antes da Copa do Mundo do próximo ano. O jogo será o Clássico Rei entre ABC e América de Natal. A informação foi confirmada pelo engenheiro responsável pela construção, Charles Maia. Desde o momento em que os clubes de Natal decidiram pela parceria a direção do consorcio tomou esta decisão de inaugurar o estadio com  ABC e América, a partir de 2014, para prestigiar o futebol local. O ABC deverá jogar 60% dos seus jogos no novo estádio e o América todos até a inauguração do Arena do Dragão em Parnamirim. Os clubes recebrão até 1 milhão de reais pela parceria.
A Construtora OAS divulgou o balanço de obras oficial da Arena das Dunas. O estádio potiguar atingiu no balanço referente a agosto a marca de 88,05% do total de suas obras e se mantém, ao lado da Arena Corinthians como os dois mais avançados, entre os estádios da Copa de 2014 que ainda não foram inaugurados
Na Arena Amazônia atingiu 78,77% do projeto e são  Arena Pantanal(Cuiabá)  está com 80% do projeto concluído, a Arena da Baixada(Curitiba) tem 75%, a Arena Beira-Rio(Porto Alegre) está com 76% e o Itaquerão está 86% concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário