domingo, 1 de setembro de 2013

Potiguar de Mossoró se articula para uma melhor organização em 2014


O Potiguar de Mossoró contratou a agência 10 Sports, para gerenciar o departamento de marketing do clube, visando a temporada 2014, quando o alvirrubro irá buscar o bicampeonato estadual e disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O trabalho é para captação de recursos e a realização de ações para aproximar o torcedor do clube. O clube tem também  o projeto do  CT Manoel Barreto Filho. O contrato constam o novo plano comercial do clube, ações promocionais para captar recursos e envolvimento com o torcedor, o programa de sócio torcedor e a busca de parceiros para marketing de oportunidade, principalmente para os jogos da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

A 10 Sports é, atualmente, responsável pelo marketing da Federação Norte-rio-grandense de Futebol e do Náutico, clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, além do novo título de capitalização Clube Cap. Em 2010, a agência teve trabalho de destaque no ABC, quando o clube conseguiu captar 10 mil sócios em seis meses, além de viabilizar patrocínios e novas receitas para o alvinegro.
f:globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário