sábado, 25 de abril de 2015

Alecrim, perdeu para si mesmo, diz técnico

Tudo se desenhou para que o Alecrim conseguisse voltar a Série D após quatro anos, mas não será dessa vez que o Alviverde poderá comemorar o fato de ter uma competição para disputar no segundo semestre. Dependendo de uma derrota do Globo FC diante do ABC, o técnico do Verdão, Anthoni Santoro, recebeu, ainda no início do primeiro tempo, a informação de que o Alvinegro vencia a Águia de Ceará-Mirim por 1 a 0 - o jogo terminou com vitória alvinegra por 2 a 1. Era a motivação a mais que a equipe alecrinense precisava para pressionar o América e, com a vitória, conseguir a tão sonhada vaga. Mas isso não aconteceu. Com o placar de 2 a 1 a favor do Alvirrubro, a vaga ficou com o Globo FC, que garantiu o terceiro lugar geral da competição.
Após a partida, o treinador Anthoni Santoro rechaçou a hipótese de que houvesse um sentimento de frustração entre a comissão técnica e jogadores por não ter conseguido o direito de disputar a quarta divisão do Brasileiro e a Copa do Brasil de 2016. Apesar de citar o que ele chamou de "derrota para si mesmo" do Alecrim, o comandante esmeraldino, que estava bastante tranquilo, exaltou a campanha no estadual e destacou problemas extracampo que atrapalharam a equipe durante toda a competição.
Anthoni Santoro, técnico do Alecrim (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Anthoni Santoro exaltou a campanha do Alecrim (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)


Sem a vaga na Série D, o Alecrim não disputará nenhuma competição no segundo semestre de 2015 e, com isso, comissão técnica e jogadores devem deixar o clube. O Alecrim encerra as suas atividades bem cedo no seu ano do centenário.
 
f: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário