quinta-feira, 30 de abril de 2015

Final 1º jogo: America1x1 ABC

O primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar  acabou empatado, mas o América  teve mais motivos para comemorar, mesmo atuando como mandante, a equipe jogou por pouco mais de  50 minutos com um jogador a menos e mesmo assim  ficou na frente no placar até os 39 da segunda etapa quando tomou o gol de empate. 
Max  abriu o placar para o América aos 26 do primeiro tempo . Na etapa final, a torcida do ABC  foi à loucura com o gol de Reginaldo , aos 39 minutos.
Foi um jogo de dois tempos distintos, na primeira etapa o América foi melhor e poderia ter ampliado o placar, inclusive Max perdeu um penalti. Já na segunda o ABC com um a mais e com algumas mudanças na equipe, teve mais oportunidades.
Agora, o ABC  atuará em casa, pelo confronto de volta e quem vencer ficará com o título de 2015, caso aconteça empate, o jogo será decidido nas penalidades.
 
AMÉRICA 1X1 ABC
Local: Arena das Dunas, Natal/RN
Data: 29.04.15
Árbitro: Dewson Fernando F. da Silva (PA)
Público: 9.495 torcedores-Renda: R$ 280.265,00
GOLS:Max, aos 26´do 1º T e Reginaldo, aos 39´do 2º T
AMÉRICA: Busatto; Diogo, Flávio Boaventura, Cléber e Álvaro; Judson, Zé Antônio Paulista (Régis Potiguar), Maguinho e Cascata (Tiago Dutra); Thiago Potiguar (Adriano Pardal) e Max.
Técnico: Roberto Fernandes.
ABC: Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro (Mael) e Lima; Fábio Bahia, Michel (Bruno Luís), Rafael Miranda e Erivélton; Fabinho Alves e Kayke (Wellington Bruno).
Técnico: Josué Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário