sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mais um técnico demitido: Edson Porto do Potiguar

A diretoria do Potiguar divulgou que Edson Porto não é mais o técnico da equipe para a sequência do Estadual 2015. A decisão foi tomada em reunião, entre a diretoria e o técnico, realizada na manhã  de ontem. Edinho Cardoso, auxiliar técnico, comandará o Potiguar nas três últimas partidas da competição. Edson Porto foi contratado pelo Potiguar no dia 15 de fevereiro e chegou à Mossoró no dia 17. Sua estreia no comando técnico do Time Macho foi no dia 22 de fevereiro, na partida em que o Potiguar derrotou o Palmeira por 2 a 0, no Nogueirão, pela quarta rodada do 1° turno. Foram 10 jogos no comando, sendo cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.

A derrota para o Globo por 3 a 0, no Nogueirão, é a terceira da equipe em quatro jogos. Após o confronto, os atletas da equipe mossoroense reconheceram os erros “Jogo atípico, muito abaixo do que podemos render,  jogamos mal. Acho que hoje não dá para falar, nem que o empate seria um resultado justo, porque não merecemos. Agora é pensar na sequência do trabalho. No sábado já tem clássico e temos que nos preparar para acabar com essa sequência de duas derrotas”, disse o atacante Carlinhos Bala.

Para Victor, o Potiguar precisa correr um pouco mais e colocar a cabeça no lugar já pensando os três confrontos que a equipe terá pela frente. “Nós temos que nos impor e colocar a cabeça no lugar. Temos que ter humildade e correr um pouco mais para conseguir os resultados. Temos que pensar nos três jogos que nos restam na competição e buscar a vitória em todos”, afirmou.

Com o resultado, o Potiguar ficou a seis pontos do Globo, que lidera com 25 pontos a briga pela vaga da Série D 2015 e Copa do Brasil 2016. O time de Mossoró ainda terá três jogos pela frente, enquanto o Globo fará dois confrontos. Com 22 pontos, o Alecrim é o segundo colocado e também terá dois jogos a realizar no segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário