quarta-feira, 20 de junho de 2018

ABC perde no primeiro jogo das semi finais da Copa NE


Um primeiro tempo onde o Sampaio Corrêa teve mais posse de bola e as chances ofensivas mais claras que pararam em boas defesas de Rodrigo Carvalho. Nos 46 minutos iniciais funcionou a proposta de jogo de Ranielle Ribeiro, de marcar forte, jogar atrás e sair só na boa, tentando encaixar uma bola o que não aconteceu, já que o goleiro Andrey não teve trabalho.

Tecnicamente o primeiro foi ruim e penso que equilibrado, sem superioridade de nenhuma das duas equipes. Quando chegou, o Sampaio chegou na bola parada e sem muita organização.

Segundo tempo, aos 9 minutos Luan teve a chance clara de marcar para o ABC e perdeu da entrada de pequena área isolando, e cinco minutos depois uma lambança da zaga com Samuel e Tonhão fazendo pênalti. Uilian cobrou e fez o gol da vitória do Sampaio.

Um ABC que teve uma proposta interessante na primeira parte, mas na segunda quando deveria ter agredido mais não conseguiu, faltou posse de bola, faltou trabalho de meio e finalização. Leandrão muito mal, Luan muito mal, Marcos Júnior muito mal, Higor Leite não apareceu.

Resultado de 1 a 0 para o Sampaio pela pouca produção do ABC acabou sendo um resultado que deixou a decisão aberta para o jogo da volta.
fonte: blog marcos lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário