segunda-feira, 11 de junho de 2018

America dispensa todo o time.

A Diretoria rubra acertou, durante toda a segunda-feira (11), as situações contratuais dos atletas que formaram a equipe americana durante toda o Campeonato Brasileiro.
Do atual elenco, apenas o goleiro Ewerton, o zagueiro Richardson, o volante Judson e o lateral Danilo, todos com contrato até o próximo ano, permanecem a próxima temporada. Com contrato até o mês de setembro, o atacante Adriano Pardal interessa a clubes da Série C do Brasileirão e deverá ser liberado.A terceirona também será o destino de Danilo (foto) que, emprestado, defenderá o Cuiabá-MT.

Para a próxima temporada, a diretoria americana formará um novo elenco visando conquistar os objetivos que serão traçados junto à nova comissão técnica, já que Ney da Matta não segue no comando. Aos demais atletas que vestiram a camisa alvirrubra, o América Futebol Clube agradece os serviços prestados e deseja-lhes sucesso nos novos desafios.  O atacante Adriano Pardal, que era pretendido por Botafogo-PB e Cuiabá-MT, acertou sua ida para a equipe mato-grossense. 

F:América FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário