terça-feira, 19 de junho de 2018

Pesquisa Ibope: Brasileiros acreditam no hexa

A Kantar IBOPE Media realizou um levantamento especial para entender como os torcedores brasileiros pretendem assistir à Copa do Mundo. De acordo com a pesquisa, 80% dos entrevistados querem assistir ao torneio com os familiares, enquanto 37,7% pretendem torcer junto aos amigos.
Entre os que costumam acompanhar a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira é a favorita, com 66,4% dos entrevistados confiando que o Brasil vai ganhar a Copa. A Alemanha vem na sequência, com 16,6% da preferência. Destaque para os torcedores mais jovens: na faixa etária de 10 a 19 anos, 71,8% acredita que o Brasil será campeão.
E quem vai ser o destaque da Seleção? Para os entrevistados que acompanham o torneio, 46% apostam que Neymar será o destaque do time neste ano, enquanto 16% acreditam em Gabriel Jesus e 7,1% no técnico Tite.
box
O levantamento foi realizado com 4.196 pessoas, entre 2 e 5 de maio de 2018, nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e no Distrito Federal.
f: TN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário