domingo, 3 de novembro de 2019

Potiguar define técnico para Estadual


Potiguar de Mossoró contrata técnico campeão da Copa Rio com o Bonsucesso
Luciano Quadros, 45 anos, é confirmado pelo Time Macho
para a próxima temporada. Foto: Léo Borges.
O Potiguar de Mossoró oficializou nesta sexta-feira, 1º/11, a contratação do técnico Luciano Quadros, campeão da Copa Rio deste ano com o Bonsucesso. Será o primeiro trabalho dele como treinador na região Nordeste.

Luciano é gaúcho e tem 45 anos. Construiu a carreira de técnico no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo, tendo comandado equipes como Linense, Audax-RJ, Audax-SP, Sampaio Corrêa-RJ, Cabofriense/RJ e Taboão da Serra/RJ.

No Bonsucesso, foi campeão da Copa Rio deste ano de forma invicta, com cinco vitórias e cinco empates, e acabou eleito o melhor técnico da competição. De quebra, garantiu a classificação do clube para a Copa do Brasil de 2020. Com isso, o Cesso volta a disputar um torneio nacional após 36 anos. Na divisão de acesso à elite do Campeonato Carioca, o time caiu diante do America-RJ.
- A passagem foi bem produtiva. Conseguimos deixar um legado para o clube, depois de muitos anos fora do cenário nacional, depois de muitos anos sem fazer boas campanhas na Série B1 também - falou Luciano.
O novo treinador do Time Macho também comentou sobre seu estilo de jogo e o que pretende implantar em Mossoró.
- Meu pensamento é fazer time que goste de jogar, de ter a bola. Sem a bola, ser uma equipe aguerrida, que pressione o time inteiro. Formo times que fisicamente são fortes para jogar da maneira que eu gosto, com intensidade, dinâmica e movimentações bastante variadas dentro do jogo - comentou.
Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário